CAA-PB doa cadeira de rodas e inicia campanha de arrecadação de donativos para advogado vítima de AVC

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) entregou, na última sexta-feira (14), uma cadeira de rodas ao advogado Antônio Ricardo de Oliveira Filho, que se recupera em sua residência, em João Pessoa, de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido no início do ano passado.

Na oportunidade, a CAA-PB também anunciou a realização de campanha de arrecadação de fraldas geriátricas, pomada para assaduras e lenços umedecidos para ajudar o advogado.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, disse que “espera e agradece a colaboração humanitária dos advogados, porque é sabido que o colega Ricardo passa por extrema necessidade”.

O material pode ser doado na sede da CAA-PB, localizada na Av. Mato Grosso, 333, no bairro dos Estados, ou no Estacionamento e Centro de Convivência da Advocacia, que fica R. Matteo Zácara, s/n, em Jaguaribe. Mais informações no telefone: (83) 3133-3400.

Assis Almeida lembra também que desde o ano passado, quando Ricardo sofreu o problema de saúde, a Caixa de Assistência já vem ajudando o advogado com auxílio financeiro para a aquisição de medicamentos e, assim, minimizar as sequelas da doença.

Diário da Paraíba com Assessoria