Sem ‘dar nome aos bois’ Helton Renê critica aqueles que se fazem de “heróis e não vivem o que pregam”

Em tempo de distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, que usa bastante suas redes sociais para interagir com seus seguidores, fez uso do Instagram para fazer uma reflexão.

Sem dar “nome aos bois” como diz o ditado popular, Helton disse conhecer muitos heróis que não vivem o que pregam e que apesar disso, cobram dos outros o que não fazem.

Helton disse ainda que para ele, não existe nada pior do que quando a palavra de uma pessoa não vale absolutamente nada.

“Conheço “herói” bancando de bom caráter, defensor(a) da moralidade, quando na realidade não vive o que prega e cobra dos outros o que nunca foi esteio na sua vida. Para esses só digo uma coisa: o que se planta nessa vida, se colhe! Aprendi a ser sobrevivente nesse meio onde fui instruído a enxergar no escuro da alma desse tipo de gente e claro , sei me posicionar dentro das situações.

Não tem o fato de ser mala, escorregadio e metido? Pois é, relativamente falando a Habilidade não é para todo mundo. Corra que ainda dá tempo para cumprir ou tentar compensar a palavra empenhada, porque não existe coisa pior para o caráter da pessoa quando sua palavra não vale absolutamente nada!” escreveu.

Diário da Paraíba com A Fonte