Operação da Polícia Federal recaptura preso foragido do PB1 em Pernambuco

Uma operação da Polícia Federal da Paraíba, em conjunto com policiais federais de Pernambuco e da Polícia Militar de Pernambuco recapturaram nesta quarta-feira (1º), um foragido do PB1, em João Pessoa. José Rafael Nunes da Silva, conhecido como Urêia, estava foragido do Presídio PB-01, desde a fuga em massa de presos havida na data de 10.09.2018.

O foragido foi preso durante a Operação Latere, através da Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais e ao Tráfico de Armas ( DELEPAT/DRCOR/SR/PF/PB), cujo objetivo é mapear e acompanhar a movimentação de criminosos de alta periculosidade.

José Rafael foi  abordado por Policiais Militares do Estado de Pernambuco na cidade de Paudalho/PE, após ter sua localização identificada pelos Policiais Federais.

O foragido foi encaminhado ao Presídio PB-01, na cidade de João Pessoa. Contra ele existem cinco mandados de Prisão, por diversos crimes, entre eles, formação de quadrilha, assalto à mão armada, homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Diário da Paraíba com ClickPB