Dra Paula estranha secretária de Cajazeiras ostentando em viagens internacionais e é atacada: ‘A amante do seu marido é outra’ – OUÇA

A deputada Dra Paula questionou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano acerca de uma viagem internacional. De acordo com a parlamentar, o orçamento de uma secretária não comportaria um cruzeiro.

“Não quero ver pobreza sofrendo e secretária enricando, não vou aceitar. Viagem internacional não é para secretária que era pobre fazer”, disse Dra. Paula em entrevista em uma rádio local. A situação se complica mais um pouco quando a parlamentar disse que pediu a demissão da secretária ao marido, o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir. “Ou eu botava para fora ou me separava dele. Fui eleita para para defender o povo, não fui eleita para fazer os gostos de ninguém, nem do meu marido”, explica.

OUÇA:

A secretária citada, Gerlane Moura, se defendeu atacando a parlamentar: “a amante do seu marido não sou eu”.

A secretária usou de mensagens de Whatsapp para desabafar e argumentou que sua viagem no cruzeiro  é compatível com seu orçamento e até se ofereceu para pagar a passagem de Dra. Paula. Relembrou até que quando foi nomeada, estava em uma viagem em Paris.

Mas o ataque se deu de maneira mais pessoal. Gerlane preferiu difamar o casamento de Dra. Paula, citando que não era amante do marido dela e que as traições eram de conhecimento público: “Só tu não sabia, se tu tem 50 anos de casada, tu tem 50 anos de chifre, quem dizia ele era ele e ele achava graça”.

Diário da Paraíba com Polêmica Paraíba