Fernando Sobrinho lança-pré candidatura a vereador e apoia chapa de Vitor Hugo, em Cabedelo

Na tarde desta sexta-feira (3), Fernando Sobrinho (Democrátas), disse ao Portal Diário da Paraíba que concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal de Cabedelo, nas eleições deste ano.

“Lanço meu nome novamente para voltar à luta pela população de Cabedelo, iniciada em 2013. Quando na oportunidade, assumia o mandato de vereador pela primeira vez, e assim, trazer melhorias e continuar o desenvolvimento do município, que tem sido feito brilhantemente pelo prefeito Vitor Hugo e equipe”, declarou o pré-candidato.

Sobre a escolha da chapa de Vitor Hugo, Fernando disse que apoia a decisão do prefeito de escolher Mercinho para ser o seu vice. “Mercinho é um grande empresário, ele vem investindo na cidade de Cabedelo há anos, já tem uma vivência política e conhece a população. Parabenizo pela escolha e acredito que o município só tem a crescer e a ganhar com essa chapa. Se Deus quiser lograremos êxito e Cabedelo continuará crescendo por mais quatro anos’, concluiu.

Devido da pandemia do coronavírus, as Eleições 2020, só acontecerá no mês novembro em todo o território nacional. Sendo dia 15 de novembro, o primeiro turno e em caso de segundo turno, a votação será no dia 29 do mesmo mês.

Diário da Paraíba