Hervázio Bezerra diz que não responderá nota “agressiva e desrespeitosa” de Estela

Depois de nota, espalhada pela deputada estadual Estela Bezerra, que não gostou das declarações feitas pelo secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra quando se referia a candidatura própria em João Pessoa, nas Eleições 2020. Ele explicou, na noite desta segunda-feira (6), que não fez menção ao PSB quando falou do pleito eleitoral.

Hervázio afirmou que sua avaliação fora feita, em cima da base política liderada pelo o governador João Azevêdo do Cidadania. “Não fiz referência ao PSB, quando falei em candidatura própria. Eu não me sinto com legitimidade para falar sobre esse assunto no partido. Me referi ao grupo que eu pertenço, que é o grupo liderado pelo governador João Azevêdo”, enfatizou.

Sobre as declarações de Estela, ele disse: “Não vou dar uma resposta a altura, da deputada Estela Bezerra, pelo respeito e convivência harmônica que tivemos por alguns anos na Assembleia Legislativa. Prefiro não responder a nota agressiva e desrespeitosa da deputada”, concluiu.

Diário da Paraíba