Ex-atletas da WSL competem em campeonato local na TV australiana

A Surfing Austrália assinou um contrato com a emissora Channel Nine para exibir um campeonato exclusivo com grandes nomes do surf mundial.

Ex-atletas da WSL participam de programa local na TV australiana. Mick Fanning é um dos favoritos na disputa.

A Surfing Australia Studios e o mySURFtv criaram uma maneira de reacender o fogo competitivo entre os ex-surfistas australianos da WSL na sua nova série ‘RIVALS’. A programa vai funcionar da seguinte forma, terá 13 episódios em que surfistas como Mick Fanning e Joel Parkinson terão duas horas para surfar onde serão computadas as três melhores ondas marcadas pelo público e pelo juiz do esporte olímpico Glen Elliott. Dean Morrison está empolgado com o programa.

O primeiro episódio do RIVALS vai ao ar no Canal Nove a partir das 12 horas de sábado, 8 de agosto de 2020 na Austrália.

Os atletas que já estão confirmados são Mick Fanning, Joel Parkinson, Dean Morrison, Bede Durbidge, Josh Kerr, Danny Wills, Shaun Cansdell, Jay Thompson, Jay Hall, Glen Hall, Kai Otton e Nathan Hedge e cada um deles terão seus episódios de duas horas independentes.

A Surfing Australia disse ainda que todos os competidores, com exceção de Shaun Cansdell, já confirmaram suas participações. Os atletas Mick, Joel e Dean Morrison optaram em fazer as suas imagens nas ondas de Snapper Roks.

Este programa trará alguns dos melhores competidores do mundo de volta a competição e será muito divertido para obter mais informações, visite o SurfingAustrália.

 

Diário da Paraíba com R7