Polícia encontra suspeitos, recupera dinheiro e apreende arsenal de armas no Sertão da Paraíba

 

A Polícia Militar (PM) localizou no início da tarde deste sábado (19), seis suspeitos apontados como integrantes da quadrilha responsável pela explosão a uma agência bancária no Sertão da Paraíba. A investida criminosa contra a unidade do Banco do Brasil foi registrada na última quinta-feira (16), em Coremas.

Os suspeitos foram encontrados na cidade de Catingueira. Na ação, foi apreendido todo o arsenal da quadrilha e recuperado dinheiro levado do banco.

Durante a ocorrência, os suspeitos entraram em confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC). Desde o dia do ataque à agência, equipes realizavam buscas.

Os criminosos foram atingidos, encaminhados ao Hospital Regional de Patos, mas não resistiram. O arsenal apreendido com o bando é composto por fuzis, espingardas, pistolas e revólver. As identificações dos acusados ainda estão sendo confirmadas. O caso será levado para a delegacia de Polícia, também em Patos.

Operação

A ação que fez a PM chegar ao grupo teve o apoio da Polícia Federal e Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As equipes do GEOsAC, 13º Batalhão e Batalhão de Polícia Ambiental seguem na mata para prender outros dois integrantes da quadrilha.

Portal T5