Assessoria do Prefeito Elias Costa esclarece informações sobre declaração de bens

A Assessoria do Prefeito de Jacaraú, Elias Costa, que também é pré-candidato a prefeito, vem por meio desta nota esclarecer informações propagadas por este site de notícias, a cerca dos bens informados ao Candex.

Durante o preenchimento do Registro de Candidatura do pré-candidato a reeleição ELIAS COSTA PAULINO LUCAS no Sistema de Registro de Candidatura (CANDEX), ocorreu um equívoco de digitação na Declaração de Bens.

No momento de informar o valor do bem acrescentou-se de maneira equivocada mais dois dígitos zeros, fazendo com que o bem erroneamente fosse avaliado em R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), quando na verdade o bem possui o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Numa tentativa de distorcer a realidade, a oposição usa dessa informação para atacar a imagem do pré-candidato ELIAS COSTA, entretanto, é importante destacar que o jurídico da campanha já protocolou petição nos autos do registro de candidatura informando do referido equívoco e solicitando a retificação.

Sendo assim, a coligação e o candidato ELIAS COSTA reafirmam o compromisso com a transparência e estão à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.

Assessoria