Luciene Gomes proíbe utilização de fogos de artifício durante toda a sua campanha

A prefeita Luciene Gomes, candidata à reeleição, decidiu proibir a utilização de fogos de artifício, bombas, rojões ou qualquer artefato que produza barulho capaz de assustar, causar stress em animais, crianças, especialmente os recém nascidos, pessoas doentes e idosos, durante toda a sua campanha.

Para Luciene, é desumano o sofrimento causado pela utilização desses artefatos, cujos estampidos inquietam a toda a população, e provocam stress generalizado em animais e pessoas. Um exemplo muito claro desse transtorno são as pessoas portadoras da síndrome de Down.

Portanto, em respeito aos animais, e também a todos aqueles que se sentem agredidos com a barulheira causada pelos fogos, a prefeita Luciene determinou que a sua Coligação se abstenha de qualquer utilização desses artefatos.

‘‘Nossa campanha vai utilizar somente a verdade, a palavra clara e sincera, para todos ouvirem e compreenderem bem a nossa mensagem, nosso compromisso e nossas propostas. Com sinceridade, carinho e ética, junto com o povo, conquistaremos a vitória, com as bênçãos de Deus’’, disse Luciene.

Fala Bayeux