Após reunião com Prefeitura de João Pessoa, representantes de grandes eventos saem com esperança de flexibilização da atividade nesta sexta-feira

Os representantes da Associação do Promotores e Profissionais de Grandes Eventos (Apage) estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (01) com o secretário do Trabalho, Produção e Renda da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Kleber Geraldo Laurentino dos Santos. De acordo com Fábio Henrique, representante da Apage, o secretário ficou de intermediar as negociações com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo. Além disso, o gestor acenou para a possibilidade de inclusão da flexibilidade dessa atividade entre as que serão anunciadas nesta sexta-feira (02).

Fábio Henrique comentou que essa foi a primeira reunião de articulação para a flexibilização e retomada dos grandes eventos com a Prefeitura de João Pessoa. Estiveram presentes os integrantes da Associação, Fábio Henrique, Isaac Batista, Wilson Martinez, além do presidente do Clube Cabo Branco, Gilberto Ruy, e do presidente do Convencion Bureau, Marcus Abrantes.

“O secretário Kleber Geraldo intermediará os pleitos iniciais da Apage, além da construção do planejamento da retomada do Setor de Grandes Eventos junto ao Prefeito Luciano Cartaxo, acenando este, com a possibilidade de inclusão do Setor na nova Flexibilização que será divulgada amanhã”, informou ao ClickPB.

Nesta sexta-feira (02), o prefeito Luciano Cartaxo, apresenta, às 11h, novas medidas do Plano Estratégico de Flexibilização. O anúncio acontecerá no auditório do Paço Municipal, no Centro de João Pessoa. A Prefeitura Municipal de João Pessoa segue em avaliações sanitárias e epidemiológicas sobre o controle da pandemia da covid-19 na Capital para garantir a continuidade da retomada gradual das atividades em segurança.

Diário da Paraíba com ClickPB