João Azevêdo anuncia criação de mais cinco restaurantes populares em Guarabira, Pombal, Cajazeiras, Monteiro e São Bento

A Paraíba terá a criação de mais cinco restaurantes populares. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, no programa Fala Governador, na rádio Tabajara, na tarde desta segunda-feira (19).

Serão criados novos restaurantes populares em Guarabira, Pombal, Monteiro, São Bento e Cajazeiras. Segundo confirmou o governador, essas unidades vão oferecer cerca de 1.000 refeições diárias, cada uma.

O Governo do Estado vai investir R$ 10 milhões anuais nos cinco novos restaurantes populares. A rede estadual de segurança alimentar, que tinha quatro restaurantes, agora terá o total de 10 restaurantes, com as cinco novas unidades e a que foi criada em Sousa, já na gestão de João Azevêdo.

“Isso é muito importante para que a gente possa oferecer segurança alimentar para tanta gente. Nesse tempo de pandemia, alguns perderam o emprego, outros perderam a renda em alguma atividade informal que tinham”, comentou o governador.

Diário da Paraíba com ClickPB