Semob altera itinerário de algumas linhas de ônibus de João Pessoa a partir desta quarta-feira

Algumas linhas de ônibus de João Pessoa passam por mudanças a partir desta quarta-feira (20). A informação foi dada pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

De acordo com o órgão, o Novo Milênio passa a ser atendido pela linha 9901 (Mangabeira/Valentina), que vai trafegar pela Rua Cícero Batista de Luna e seguir para o bairro Valentina pelas ruas Sérgio Vieira de Mello, Álvaro Antero Nascimento e Flodoaldo Peixoto Filho.

Com a mudança também altera o itinerário da linha I008 (Valentina/Mangabeira), deixa de cumprir este itinerário, tornando o percurso mais ágil.

Além disso, a linha T002 vai partir do Manaíra Shopping. A linha cobre o último horário de circulação no turno da noite. A linha, que antes tinha ponto de partida no Posto 99, na Epitácio Pessoa, passa a sair do Manaíra Shopping às 22h30. Ela vai cobrir ainda as faculdades Iesp e Asper, seguindo para o Posto 99, onde encontra a linha T001 para baldeação de passageiros. Nesse ponto, a linha 1 segue em direção à Zona Sul pela Av. Tito Silva e a linha 2 segue em direção ao Centro e à Av. Cruz das Armas.

Confira todas as mudanças

Diário da Paraíba com ClickPB