Prefeito Pedrito Gomes se reúne com governador João Azevêdo e firma parceria para o crescimento de Cruz do Espírito Santo

A aproximação entre o gestor municipal da cidade de Cruz do Espírito Santo e o governo do Estado fica cada vez mais nítida. Na última quinta-feira (22), o prefeito Pedrito Gomes (DEM) se reuniu com o governador João Azevêdo (Cidadania) em que ficou firmada parceria político-administrativa em prol do crescimento do município.

“Esse encontro representa a consolidação da nossa afinidade para com o governador, que nesses dois anos de gestão vem contribuindo com o crescimento de toda a Paraíba. Nós queremos trazer mais crescimento para Cruz do Espírito Santo e com o apoio de João Azevêdo vamos avançar ainda mais”, destaca Pedrito Gomes.

Também participaram da reunião a candidata a suceder o prefeito Pedrito na prefeitura municipal de Cruz do Espírito Santo, Aliny “do Povão” (DEM) e o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), líder do governo estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Essa união com certeza trará bons frutos para a população de Cruz do Espírito Santo, pois, agora, o gestor municipal seguirá unido com o gestor estadual em busca de melhorias para a cidade. Isso é primordial para que haja avanços significativos em qualquer que seja a gestão pública”, pontua o deputado estadual Ricardo Barbosa, que foi o maior articulador dessa união entre Pedrito e João Azevêdo.

A Fonte é Notícia