Após registro indeferido, prefeito de Juazeirinho anuncia filha do ex-deputado Genival Matias como candidata do grupo

Neste sábado (24), Anna Virgínia, filha do ex-deputado Genival Matias falecido no último mês de julho, foi alçada à candidata do seu grupo político na cidade de Juazeirinho.

O anúncio ocorreu durante participação do prefeito, Bevilacqua Matias, irmão de Genival em um programa de rádio na região.

Bevilacqua frisou que a decisão ocorreu para resguardar o município por conta de decisões da Justiça Eleitoral.

“Eu poderia me arriscar porque o processo tem vários pontos passíveis de nulidade e as chances são grandes, mas sou responsável e não deixaria a população de Juazeirinho insegura, então prefiro abrir mão do que dar a possibilidade de aventureiros interromperem através de manobras desleais, um projeto de desenvolvimento que vem tornando nossa cidade referência regional”, declarou.

Por sua vez Anna Virgínia, de forma emocionada, declarou que durante toda a campanha e caso seja eleita, defenderá o legado do seu pai.

“Sei da minha responsabilidade e do legado do meu pai, mas tenho Bevilacqua ao nosso lado, a equipe de governo municipal, a população de Juazeirinho e os nossos vereadores. Estou preparada!” disse.