Áreas do Pólo Cabo Branco não vão se tornar herança de família, afirma João Azevedo

O governador João Azevedo (Cidadania) revelou durante entrevista ao programa Conexão Master, da TV Master, detalhes das negociações e das ações executadas pelo Governo do Estado para garantir as assinaturas dos protocolos de intenção para construção de hotéis e parque aquático no Pólo Cabo Branco. João destacou o esforço do Governo para tirar do papel o projeto e alertou que as áreas do Pólo não poderiam se tornar herança de família.

O Pólo Cabo Branco foi criado há mais de 30 anos, terrenos foram doados para algumas famílias paraibanas, mas pouco avançou durante as últimas três décadas.

O governador revelou ainda que durante um ano foram realizadas muitas reuniões com os grupos empresariais interessados em investir no local, onde foi garantido a segurança jurídica necessária para que os empresários se sentissem seguros em investir centenas de milhões de reais na Paraíba.

“Ninguém iria investir R$ 150, R$ 350 milhões de reais sem ter esse segurança jurídica. Nós garantimos isso e ainda trabalhamos um ano em sigilo absoluto para evitar que outros estados entrassem em qualquer tipo de concorrência com a Paraíba. Qual Estado do Brasil não pleitearia um investimento desse porte?”, indagou.