Pelo menos R$ 16 mil são apreendidos em ação da polícia, em Guarabira, na PB

Pelo menos R$ 16 mil foram apreendidos durante uma ação das polícias Civil e Militar na quarta-feira (28), em Guarabira, na Paraíba. De acordo com a polícia, um homem foi preso em flagrante e uma pistola de fabricação francesa, um revólver calibre 38, munições, uma balança de precisão e três quilos de maconha também foram apreendidos.

Conforme a polícia, a apreensão aconteceu após uma denúncia anônima, feita por telefone à 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que apontou uma residência como ponto de comercialização de entorpecentes e de armas de fogo.

Policiais civis e militares foram até o local e, ao chegarem, o homem correu para o quintal e arremessou uma mochila por cima do muro, mas ela foi apreendida pelos policiais. Na mochila estava parte do material apreendido. O homem foi encaminhado para uma unidade prisional de Guarabira.

“Em continuidade às diligências, nós recebemos nova denúncia, dessa vez informando que uma mulher havia levado outra sacola para a casa da bisavó do suspeito, que fica nas proximidades. Lá os policiais encontraram uma quantidade de entorpecente maior, o revólver calibre 38 e munições, além de uma parte do dinheiro apreendido”, disse o delegado seccional Felipe Castellar.

G1/PB