Jovem sertanejo morre de Covid-19 no dia que completou 16 anos

Na última quinta-feira, 25, o sítio Bom Jesus – distrito da cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, estaria em festa não fosse o isolamento social e uma notícia trágica que afetou toda comunidade. O estudante José Hugo Lins Félix, morador da localidade, morreu em decorrência da Covid-19 no dia em que completou 16 anos. De acordo com familiares, o jovem deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras com fortes dores no abdômen e testou positivo para a doença.

 

De acordo com informações repassadas pelo HRC, o jovem teve complicações no intestino e acabou não resistindo.

 

 

O prefeito de São José de Piranhas, cidadã natal de José Hugo, gravou um vídeo emocionado se solidarizando com a família e suplicando aos moradores da cidade que sigam as orientações para evitar contaminação.

 

O deputado estadual, Jeová Campos, parente do jovem, também lamentou a morte de José Hugo.  “Ao ver a filmagem de Jeová Lins acompanhando solitariamente o carro que levava o corpo do filho, passa um filme na nossa cabeça. O do quanto somos frágeis e pequenos diante dos desígnios de Deus e o quanto essa doença é terrível e cruel”, afirma Jeová.