Campanha da PMJP contra a covid-19 dá choque de realidade e secretário de Comunicação ressalta: “A mensagem é dura, visceral, mas necessária”

Mudança à vista! Vereador Marcos Vinícius deve trocar PSDB pelo  Progressistas; ouça | Paraíba JáO secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Marcos Vinicius repercutiu a campanha publicitária que a PMJP desenvolveu para chamar a atenção das pessoas sobre a necessidade de conter a pandemia da covid-19.

Ele ressaltou o fato de que esse é o tipo de conteúdo que nenhum secretário gostaria de fazer, já que traz uma mensagem “dura, visceral” e mostra a realidade da angústia de algumas vítimas e familiares.

Marcos Vinicius ainda declarou que apesar da mensagem forte, ela é necessária já que são tempos difíceis que dependem da união de todos os setores da sociedade em prol da vida.

O secretário ainda agradeceu a confiança do prefeito Cícero Lucena e do vice-prefeito Leo Bezerra que observando a luta de vítimas e parentes apoiaram o trabalho da secretaria de Comunicação com relação à campanha.

“Essa é uma campanha que nenhum secretário de comunicação quer fazer. A mensagem é dura, visceral, mostra a realidade da angústia que algumas pessoas estão vivendo. Porém, é uma mensagem necessária porque estamos passando por momentos difíceis que pedem a união em todos os setores da sociedade para preservar a vida. Agradeço a confiança do prefeito Cícero Lucena e do vice-prefeito Leo Bezerra, que observando o sofrimento dos doentes e suas famílias, nos apoiaram nessa essa batalha abençoada pela virtude cristã para cuidar de todos. Temos certeza que os pessoenses ouvirão o recado e atenderão nosso pedido de manter os cuidados com a pandemia. Todos nós, de corações abertos e com fé em Deus, vamos superar os desafios que temos adiante. Cuidem de si e dos outros” pontuou.

Por sua vez o secretário-adjunto de Comunicação da PMJP, Janildo Silva também fez um alerta sobre os cuidados necessários para combater a covid-19.

Ele disse que foi acometido da doença e que é necessário mais do que nunca que todos cuidem de si e como consequência também estejam zelando pela saúde dos outros.

“Amigos, não percam seu tempo tentando entender a covid-19! Esta doença sorrateira e rastejante desafia qualquer entendimento. Estou há 4 dias com os sintomas. Hoje tive uma piora significativa na minha respiração e por conta disso tive que correr para o Hospital. Enquanto aguardava a coleta do meu sangue e o resultado de uma tomografia, vi cenas muito tristes. Gente de todas as idades manifestando estágios diferentes da infecção” detalhou.

O vídeo da campanha de conscientização da população desenvolvido pela PMJP através da secretaria de Comunicação vem repercutindo a nível nacional, tendo sido compartilhado nas redes sociais e comentado nos aplicativos de conversa.

A deputada do Rio Janeiro Jandira Feghali foi uma das que repercutiu a campanha e alertou: “Forte campanha da Prefeitura de João Pessoa, mas a realidade”

Confira: