Botafogo-PB e 4 de Julho-PI fazem jogo amarrado e empatam sem gols

Belo recebeu o 4 de Julho em casa, no Estádio AlmeidãoBotafogo-PB e 4 de Julho se enfrentaram no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na primeira rodada da Copa do Nordeste, neste sábado (27). Sem gols, a partida de estreia da competição foi transmitida pela TV Tambaú/SBT, na Paraíba. Ainda não foi permitida a participação de torcedores nas arquibancadas por causa dos altos números de infecção pelo novo coronavírus no estado.

Nos primeiros instantes do jogo, o bandeirinha marcou impedimento para Samuel, do Belo, que chutou para o campo de ataque, mas Ramon Tanque estava em posição irregular. Aos 15 minutos, outro impedimento é apontado, dessa vez, para Roniel.

Na metade do primeiro tempo, William Machado, do Botafogo-PB, precisou da equipe médica após ser atingido no rosto com uma cotovelada pelo atacante Dudu Beberibe, do time rival. A disputa foi morna. Mesmo tentando recuperar a posse de bola, o time paraibano não conseguiu balançar as redes. Do outro lado, o 4 de Julho amarrou bem o jogo na defesa, mas não conseguiu investir no ataque.

O segundo tempo também foi amarrado para os dois lados do campo. Aos 13 minutos, Dudu Beberibe, do 4 de Julho, chegou perto do gol, mas o goleiro Felipe defendeu. Outra tentativa aconteceu aos 26 minutos, quando Roniel até tentou abrir o placar para o Belo, mas a bola foi para fora.

Esta rodada da competição regional, tem três jogos neste sábado, três no domingo, um na segunda-feira e outro na próxima quarta-feira.

Portal T5