Bebê nasce dentro de carro e policiais ajudam no parto realizado em frente à delegacia em Santa Rita

Um bebê nasceu dentro do carro onde estava a mãe, com ajuda de policiais militares que prestaram socorro à mulher grávida. O fato aconteceu neste sábado (27), em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, na frente da 6ª Delegacia Distrital (6ª DD).

Os policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia Independente estavam em outra ocorrência na delegacia, mas, imediatamente, ao perceberem o desespero da família, ajudaram a mãe e ampararam o bebê que já estava nascendo dentro do veículo.

O parto aconteceu em frente à delegacia, pois instantes antes do nascimento da criança a família estava em busca de ajuda médica para realizar o parto normal da mãe. Eles se depararam com a equipe policial e pediram socorro.

“Nunca passei por esse tipo de ocorrência, mas fiquei muito emocionado por colaborar com o nascimento do bebê, e saber que ao final de tudo, a mãe e o recém-nascido estão bem e saudáveis”, disse o soldado N. Costa, que ajudou no parto. Mesmo tendo sido tudo muito rápido, os policiais auxiliaram no trabalho de parto, acalmaram a família e deram as ‘boas-vindas’ ao bebê, que é um menino.

Em seguida, mãe e filho foram para o hospital da cidade, onde receberam atendimento médico e passam bem. A família, que é de Santa Rita, também se emocionou durante o nascimento e agradeceu o trabalho dos policiais militares.

ClickPB