Pai e irmãos de Juliette testam positivo para Covid-19; saiba mais

Uma revelação feita por Juliette, na tarde desta segunda-feira (21), em suas redes sociais preocupou a sua legião de fãs espalhados pelo país. A ex-BBB ainda está na Paraíba e informou aos seguidores que o pai, Lourival Feitosa, e os irmãos testaram positivo para Covid-19.”Estou aqui na Paraíba ainda, trabalhando e tentando descansar… Hoje seria um dia feliz pra mim, eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo para Covid-19. Meu pai e dois irmãos”, comentou.

A paraibana fez questão de explicar que eles estão assintomáticos: ”Graças a Deus eles estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina e está bem. Eu sei que poderei encontrá-los e abraçá-los novamente depois disso”.

Na mesma publicação, Juliette lamentou as 500 mil mortes pelo Covid-19 no Brasil e fez um desabafo sobre a gestão do presidente brasileiro diante da pandemia.

“500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade (de abraçar os familiares) e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então eu não canso de repetir: vacinem-se, se protejam e acreditem na ciência porque isso salva as nossas vidas”, concluiu no desabafo.

Ela estendeu a insatisfação ao Twitter.

”500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu.