Trabalho integrado: Prefeitura inicia nesta quinta-feira grande ação de zeladoria no Centro Histórico da Capital

A Prefeitura de João Pessoa vai realizar, a partir desta quinta-feira (20), uma grande ação de zeladoria no Centro Histórico. O trabalho, que vai envolver diversas secretarias da gestão, terá início às 18h, com concentração na Praça Antenor Navarro.

Durante os dois dias de ação, serão realizados serviços importantes em toda a área do Centro Histórico, como poda de árvores, capinagem, pintura de meio fio, substituição de lâmpadas, além de pintura de faixa de pedestres e demais sinalizações de trânsito.

“Nós estamos nessa gestão para melhorar a qualidade de vida das pessoas e, neste intuito, vamos fazer esta ação em dois dias no Centro Histórico, que é uma área da cidade muito importante. Teremos um trabalho integrado de várias secretarias para fazer serviços como pintura de meio fio, poda de árvores, capinagem, troca de lâmpadas, dentre outras ações”, destacou o prefeito em exercício, Leo Bezerra.

A ação de zeladoria vai contar com o apoio das secretarias de Meio Ambiente (Semam), Infraestrutura (Seinfra) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

Secom JP