Ney Suassuna, primeiro suplente de senador, diz que não vai interferir em decisão de Veneziano: “ele sabe o que é melhor”

O primeiro suplente do senador de Veneziano Vital, Ney Suassuna, disse nesta quinta-feira (20), que não vai interferir em decisões do titular do mandato. Após o pedido da saída de Ana Claudia Vital do cargo de secretária da Paraíba, aumentou as especulações da possível disputa de Veneziano ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

Segundo Ney Suassuna, o objetivo é buscar o melhor para a Paraíba. “Ele [Veneziano] sabe o que é bom para a Paraíba. Ele sabe o que a Paraíba precisa. Ele sabe a participação nacional. Ele tem acompanhado como senador toda movimentação”, informou ao programa Arapuan Verdade.

O suplente de senador ainda opiniões sobre a situação.  “Eu acho, nesse momento, na minha opinião, é de que ele sabe o que é melhor. E o que ele escolher para mim está bem porque eu como suplente dele, primeiro não estou querendo cargo, mas quero o melhor para a Paraíba”, comentou.

Conexãopb