Nosman Paulo disputará mandato de Deputado Federal com expectativa de quem já tem nome consolidado, a partir do Vale do Piancó

A região do Vale do Piancó terá nas eleições deste ano um nome para representá-la na disputa como pré-candidato a Deputado Federal com desenvoltura e consolidado para embate. Trata-se do ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Paulo que também já foi vice-prefeito da cidade de Itaporanga – maior município da região.

Filiado ao Progressistas, Nosman tem ligação estreita com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e com sua irmã a senadora Daniella com quem vem tratando fortalecimento do projeto a partir do Vale do Piancó, mas com forte penetração na região metropolitana de João Pessoa. E também tem sido construída uma parceria importante com a deputada estadual Drª Paula, líder na região de Cajazeiras.

“Estamos construindo um projeto robusto para que o Vale do Piancó tenha suporte necessário de representatividade. São pautas que queremos defender junto aos setores produtivos e com a força do deputado Aguinaldo e da senadora Daniella a população só tem a ganhar. Nosso nome está posto para essa missão que abraçamos com determinação”, declarou Nosman em contato com o blog.

Ele afirma que estará andando por todo o estado na defesa do projeto a ser decidido pelo grupo político ao qual pertence, seja com a candidatura de Aguinaldo ao Senador ou a provável postulação de Daniella ao Governo. “O que for decidido estamos prontos pra luta1”, finalizou.

Rpscom