A tendência é que o treinador português repita a escalação que mandou a campo na primeira partida da decisão. Sendo assim, o Malvadão deve ter: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro. Entretanto, o Clube Carioca terá uma novidade para o confronto.
Trata-se do ídolo da torcida Bruno Henrique, que voltou a ser relacionado para uma partida após dez meses longe dos gramados. O camisa 27 estava fora desde 15 de junho do ano passado, quando sofreu uma lesão multiligamentar sofrida no joelho direito na vitória de 2 a 0 sobre o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o jogador pode ser opção para o segundo tempo. Boa parte da Nação acredita que em algum momento ele voltará a ser titular da equipe.
Em entrevista à Fla TV, o atacante reviu o momento de sua lesão e se mostrou muito emocionado, indo às lágrimas no momento: “Vou falar a verdade pelos meus filhos: estou vendo agora que você está me mostrando. Desde a lesão, eu não revivi esse momento. É muito ruim, cara. É um sentimento muito forte. Só eu sei o que eu passei. Eu levantei ainda, senti meu joelho falso e frouxo. Ali eu tinha a convicção que eu tinha machucado”, afirmou o jogador que agora está recuperado de seu trauma.
Bola Vip