“A vontade que eu tenho é pegar dar um pisa e deixar aleijado”, diz secretário João Almeida sobre vandalismo em unidades de saúde em João Pessoa

O secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, João Almeida, criticou a onda criminosa que invade Unidades de Saúde da Família e um dos comentários do gestor defende violência e agressão aos vândalos.

“A vontade que eu tenho é pegar dar um pisa e deixar aleijado. Como secretário não posso fazer isso. Mas é essa a vontade que dá. Tem caso que a gente prende o mesmo ladrão três vezes no mesmo dia, no mesmo local, pelo mesmo motivo. Tem infrator que tem 12 ou 10 anos de idade. Uma vez conduzido, o delegado, muitas vezes, nem quer receber”, disse o gestor.

Na fala veiculada no programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (1), o secretário comentou sobre a onda de vandalismo que atinge Unidades de Saúde da Família em João Pessoa. Dados da pasta registram um aumento de invasões e assaltos nesses locais nos últimos meses. Maio e Junho, por exemplo, registrou, em um único posto, mais de 15 casos de vandalismo.

ClickPB