Acidentes deixam trânsito lento na BR-230 em João Pessoa; duas pessoas são socorridas para hospital

Dois acidentes de trânsito, na tarde deste domingo (1º), nos km 19 e 20 da BR-230, em João Pessoa, deixaram o trânsito lento na rodovia. O primeiro ocorreu por volta das 14h15 e o segundo, às 14h30. Duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro caso aconteceu no km 19 da BR-230, sentido João Pessoa-Cabedelo. Uma ciclista caiu na via urbana e o condutor do veículo que vinha atrás, na tentativa de evitar o atropelamento, perdeu o controle e colidiu com o guard rail, ficando preso.

Ainda neste acidente, o veículo foi colidido também por uma motocicleta que se evadiu do local. A ciclista foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. Já o segundo acidente aconteceu no km 20 da BR-230,também no mesmo sentido: João Pessoa-Cabedelo, por volta das 14h30. Houve uma colisão traseira entre veículo Jeep Compass e motocicleta. Uma pessoa foi encaminhada para o Hospital de Trauma.

ClickPB