Acusado de atropelar criança no bairro Tibiri II, em Santa Rita é liberado pela Justiça

O homem acusado de dirigir o carro que atropelou uma criança de três anos foi solto pela Justiça após audiência de custódia na tarde dessa segunda-feira (1º). O acidente ocorreu na tarde do último domingo (31), no bairro de Tibiri 2, na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa.

De acordo com a delegada Karine Torres, da Polícia Civil, no momento da prisão, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Segundo o exame etílico, os sintomas foram confirmados. Ainda de acordo com Karine, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está fora da validade. Solto, ele deve responder o processo em liberdade.

O atropelamento foi gravado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o motorista surge em alta velocidade e perde o controle do carro. A criança estava na frente da residência acompanhada pelo pai e a avó. Uma motocicleta também foi arrastada pelo motorista.

Segundo as informações mais recentes do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a criança segue internada com quadro de saúde é estável. Os médicos estão acompanhando a evolução para que uma nova cirurgia seja marcada o mais rápido possível, já que ela sofreu fratura de fêmur. A mãe da criança chegou a mencionar que a expectativa é que o procedimento seja realizado na próxima quarta-feira (3).

portal T5