Acusado de matar esposa na frente dos filhos tem foto divulgada pela polícia, na Paraíba

Polícia Civil divulgou a foto do principal suspeito de matar uma jovem a tiros na tarde do último domingo, 10, na frente de toda a família na cidade de Tavares, Sertão da Paraíba.

A jovem chegou a comparecer na delegacia para solicitar uma medida protetiva contra o marido.

A vítima compareceu à delegacia na noite do sábado (9), foi atendida e submetida a um exame de corpo de delito, em que constatou a existência de violência doméstica.

Segundo apurou nossa reportagem, foi solicitada uma medida protetiva e, de imediato, a delegacia de polícia pediu ao judiciário, o pedido foi distribuído na manhã seguinte, do domingo, quando iniciaria o plantão judiciário.

A medida protetiva foi decretada pelo juiz plantonista por volta de 11h da manhã,  após o acusado ter sido notificado da existência da medida pelos oficiais de justiça, o acusado saiu de casa com um revólver para assassinar a companheira.

Luciana Pereira da Silva, 26 anos, foi atingida com um disparo de arma de fogo no peito e o crime ocorreu na frente da mãe e dois de filhos da jovem, de 4 e 7 anos de idade.

O suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, e, segundo a família, o homem há estava fazendo ameaças constantes a esposa, e, por isso, ela planejava se separar.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Medicina Legal. O suspeito ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar continua realizando as diligencias com o objetivo de prender o autor do crime.

Noticia Paraíba