Adolescente mata namorada e alega que motivo do crime foi traição no carnaval

Consta no registro do Boletim de Ocorrência, que a avó do adolescente disse que ouviu a briga entre os dois e saiu para chamar a mãe do garoto. Mas quando as duas chegaram, o crime havia sido cometido. O adolescente foi apreendido em flagrante, quando estava na rua, junto com a mãe.

Em relato à PM, o adolescente contou que o crime foi motivado por ciúmes, já que soube de uma suposta traição por parte da vítima ocorrida no carnaval. Ele também relatou que pegou o celular da jovem e que no aparelho leu algumas conversas entre ela e outro rapaz.

Neste momento, a jovem disse que não queria mais namorar. Em seguida, o adolescente pediu para que a irmã dele, que também menor de idade, saísse da casa juntamente com a filha da vítima.

Ao saírem, o adolescente sacou uma faca e perfurou a jovem diversas vezes. Em seguida, ele pegou um machado que estava atrás de um armário e a golpeou outras vezes. Os golpes atingiram o rosto, braços e costas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu as armas usadas no crime, além de dois celulares. A Polícia Militar informou que o suspeito apresentava ferimentos e por isso, o encaminhou para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde recebeu atendimento médico e foi levado em seguida para a delegacia de Polícia Civil. Ele aguarda por uma vaga no sistema socioeducativo da região.

Diário da Paraíba com G1