Em vídeo publicado nas redes sociais, Adriano Galdino destaca que a postura de João, que tem plano de saúde e condições financeiras que lhe permitiria realizar as intervenções cirúrgicas em qualquer grande centro privado de saúde, mas preferiu usar o SUS.
“Essa postura precisa ser registrada. São procedimentos que têm risco de vida, mas ele conhecendo a saúde pública da Paraíba, conhecendo o SUS sob a sua gestão, resolveu utilizar o hospital Metropolitano, o SUS paraibano, e a cirurgia foi bastante satisfatória. Quero parabenizar o governador, por sua ética, decência, aula de cidadania e, acima de tudo, por valorizar o SUS”, afirmou.
O presidente da ALPB acrescentou que o ato do governador João Azevêdo faz escola e serve de exemplo para outras gestões públicas. “Isso nos orgulha, por saber que temos um governador que realmente valoriza o SUS e a saúde pública da Paraíba”, ratificou.
Adriano também desejou um pronto restabelecimento de saúde ao governador, “para que ele possa continuar fazendo cada vez mais uma Paraíba melhor e mais justa para todos”.
Assessoria