Advogado diz que filho de Gugu não registrou queixa contra a mãe: ‘Não existe’

Circulam em diversos sites a informação de um suposto boletim de ocorrência de João Augusto, filho de Gugu Liberato, contra a própria mãe Rose Di Matteo. O advogado Dilermando Cigagna Júnior, que atende a família Liberato, garantiu que o jovem de 18 anos não fez essa denúncia. O depoimento foi dado em entrevista ao Fantástico no último domingo (02).

 “Não existe boletim de ocorrência do João contra a mãe”, afirmou. Após a trágica morte de Gugu em um acidente doméstico, começou uma enorme briga entre famílias. O apresentador deixou sua irmã, Aparecida Liberato, como a inventariante e curadora especial das gêmeas Sofia e Marina, que ainda são menores de idade. Seu filho João Augusto e a mãe foram beneficiados assim como seus sobrinhos. Rose não foi contemplada.

Logo depois da leitura do testamento, ela entrou com um pedido para o reconhecimento da união estável e para pleitear uma pensão com o patrimônio do marido, estimado em R$1 bilhão. Posteriormente, ela teria levado o filho e seu irmão Gianfrancesco Di Matteo e o sobrinho Eduardo Di Matteo para uma reunião com um advogado. João Augusto teria dito depois que não sabia da natureza do encontro e feito uma queixa-crime contra o tio e o primo.

Segundo a reportagem do Fantástico, caso Rose obtenha vitória a redução na herança atingiria apenas os sobrinhos do apresentador. A viúva teria assinado em cartório que repassaria tudo que ganhar aos filhos. Logo depois da morte do pai, João Augusto publicou duas fotos de sua infância com Gugu e o descreveu assim:

 “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente?️”.

Diário da Paraíba com MSN