‘Agosto das Letras’ homenageia Ariano Suassuna em Taperoá

A quinta edição do ‘Agosto das Letras’ estará nesta quinta-feira (8) em Taperoá, cidade onde nasceu o escritor paraibano Ariano Suassuna – homenageado deste festival realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). A partir das 20h, o projeto ‘Interatos’, dentro da programação do ‘Agosto das Letras’, terá o experimento cênico ‘Meu Reino de Ariano’, com atuação de Luiz Carlos Vasconcelos e direção de João Paulo Soares. O evento é gratuito e acontece na Igreja de São Sebastião.

Programação do Agosto das Letras começou nesta quarta-feira (7), com a abertura oficial da exposição ‘Em Nome do Pai’, de Manoel Dantas Suassuna, na Casa de Ariano. No mesmo local, teve apresentação de ‘Pulo da gaita’, com Professor Markün e Gabrielle Souza, da EMEF Coronel Pedro de Farias.

Na quarta e quinta-feira, a programação conta, ainda, com ‘Capacitação para Profissionais que Atuam em Bibliotecas’, com Cybelle Macedo e Tatiana Cavalcante. A oficina é na Biblioteca Pública, das 8h30 às 13h30. Outra capacitação será oferecida no dia 8: ‘Teatro de Bonecos – Manipulação e Narrativas do Boneco Popular’, com a companhia Boca de Cena, no auditório da EMEF Coronel Pedro de Farias.

Diário da Paraíba com Secom-PB

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário