As informações foram publicadas pelo Splash, do UOL. “Eu posso dizer que se a Igreja Universal não tivesse a ‘Fogueira Santa’, que é um período em que eles pedem tudo das pessoas, eu continuaria frequentando a igreja. O que eu não acho justo, o que eu não acho correto, é a ‘Fogueira Santa’. Tanto que levou todo o meu patrimônio, porque eu acreditava no que eles falavam”, declarou Andressa.
“Eu gosto da palavra. Eu gosto da obra de Deus, mas não tenho como frequentar discordando de algumas coisas”, disse. Na sequência, Urach disse acreditar ter encontrado um equilíbrio e contou que permanece sendo uma pessoa de fé.
“Eu passei por muitas fases. O choque que eu tive em 2014, com a quase morte, me fez ficar com muito medo de Deus. Eu continuo com a minha fé. Hoje eu entendi que eu fui salva pela misericórdia de Deus, e não por sacrifícios, esforços físicos”, acrescentou.
Para finalizar, a ex-vice miss bumbum revelou que a ida para Igreja Universal sempre lhe pareceu natural. “O tempo vai trazendo maturidade para a gente. E para mim era um mundo muito novo. Minha família sempre frequentou a Igreja Universal. Então, quando eu tive o problema de saúde foi lá que eu estive”, concluiu.
Splash Uol