Anitta apresenta single ‘Girl from Rio’ como ‘música pessoal’

♪ Anitta vem dando detalhes sobre a equipe técnica arregimentada para a gravação e promoção da música Girl from Rio, faixa-título do ainda inédito quinto álbum da artista carioca.

Programado para 30 de abril, o single Girl from Rio foi produzido por Stargate, dupla de produtores formada por Tor Erik Hermansen and Mikkel Storleer Eriksen.

“Os gêneros musicais com que eles trabalham basicamente incluem R&B, pop e hip hop, o que me ajudou a dar a pitada de trap de que eu precisava na gravação dessa música”, ressaltou Anitta em post escrito em inglês.

O time de colaborações da música Girl from Rio também inclui as cantoras e compositoras Gale e Raye.

Girl from Rio é música sobre a cidade do Rio de Janeiro, vista sob a minha perspectiva. É sobre o Rio que eu vi e no qual morei. É uma canção pessoal. Nela, eu falo sobre um pouco de tudo, sobre minha família, sobre o lugar de onde eu vim, onde eu cresci, as pessoas que vi e vejo todos os dias. Exponho o meu ponto de vista das mulheres em geral e da beleza que eu enxergo nelas”, conceituou Anitta em outro post em inglês.

Para assinar a direção criativa do single Girl from Rio, Anitta convidou Giovanni Bianco, que já assinou a arte do terceiro álbum da artista, Bang (2015). Bianco trouxe os fotógrafos Kevin Yule e Marcos Florentino, que formam a dupla MAR + VIN.

Já a edição do clipe de Girl from Rio – filmado no Piscinão de Ramos, centro de lazer do subúrbio do Rio de Janeiro, com as participações de familiares de Anitta – ficou a cargo de Jeff Selis.

Diário da Paraíba com G1