Anitta e Marília Mendonça revelam a capa e o nome do single que reúne as cantoras

Em ação conjunta e estratégica, Anitta e Marília Mendonça revelaram nas respectivas redes sociais no início da noite de sexta-feira, 25 de outubro, a capa e o nome do primeiro single que reúne as duas maiores potências femininas do universo pop brasileiro nos correntes anos 2010.

Some que ele vem atrás é o nome da música inédita gravada pelas cantoras. O lançamento da música está previsto para a última semana deste mês de outubro.

A expectativa no mercado fonográfico brasileiro é grande pela união de forças de duas cantoras que arrastam multidões nos respectivos segmentos da indústria da música.

Tanto Anitta quanto Marília Mendonça já gravaram singles com nomes de peso no mercado, caso do cantor de forró Wesley Safadão, cuja discografia inclui colaborações com as duas cantoras.

Contudo, a recorrência de conexões entre grandes estrelas do universo pop não anula a expectativa pelo primeiro encontro musical da estrela do pop funk latino com a rainha da sofrência sertaneja no single Some que ele vem atrás. Resta saber se a música e a gravação justificam toda essa expectativa…

Famabr