Dinho destacou a importância do homenageado e justificou a entrega da honraria nesta quarta-feira. “Mandarrari já é um paraibano e agora pessoense de fato e de direito. Nascido em São Paulo – SP é um empresário, um empreendedor que tem uma história de ascensão no ramo empresarial, trazendo emprego e renda para a nossa cidade. É um bem sucedido empresário no ramo eletrônico, de apostas eletrônicas, um segmento que vem crescendo muito, tudo legalizado pelo Banco Central, e a Câmara, por unanimidade, aprovou essa honraria, como forma até de incentivar outros empreendedores de João Pessoa”, afirmou.
Para o vereador Coronel Sobreira (MDB), a CMJP precisa reconhecer de fato as personalidades realizadoras . “É extremamente salutar homenagear pessoas que têm serviços prestados e que contribuem para o desenvolvimento da cidade”, acrescentou.
Por sua vez, Diego Sitônio, amigo do homenageado, comentou que homenagear Mandarrari é mais do que justo. “É um homem honesto, amiga e leal, que ajuda muito as pessoas. Para onde ele vai leva o nome de João Pessoa”, disse.
Já Gustavo Moreira, representante do Conselho Federal da OAB acrescentou que Mandarrari é uma pessoa sem cerimônia. “Deus conhece o seu coração e por isso hoje você está em um lugar de honra”, destacou.
Secom CMJP