Apoio do Avante deve ficar entre Cícero, Nilvan e Edilma; nome será anunciado essa semana

O deputado Felipe Leitão, presidente municipal do Avante, se reuniu na tarde deste domingo (16) com o ex-senador Cícero Lucena, pré-candidato do Progressista a prefeito da Capital. Os dois avaliaram o atual cenário político de João Pessoa e conversaram sobre a possibilidade de uma aliança entre os dois partidos nas eleições deste ano.

Por telefone, Felipe Leitão confirmou que o Avante já definiu o nome que vai apoiar. “Não posso revelar, agora. Está entre Cícero, o comunicador Nilvan Ferreira, do MDB, e Edilma Freire, do PV”, ressaltou o parlamentar acrescentando apenas que o anuncio será feito essa semana.

Apesar de já ter um rumo definido para as eleições municipais, Felipe ainda tem encontro marcado à noite com o vereador João Pessoa, presidente municipal do Solidariedade e pré-candidato a prefeito pela legenda. O encontro foi confirmado pelo próprio João, por telefone. Leitão esperar contar com o apoio também do Solidariedade na composição dessa aliança.

Na semana passada, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, esposo de Eliane Galdino, presidente estadual do Abante, já avisou que a última palavra é a dele sobre a aliança em João Pessoa.

ConexãoPB