Após conversa íntima de Gabibol e modelo vazar, Rafaella quebra silêncio

A irmão do jogador Neymar, Rafaella Santos, quebrou o silêncio e em um vídeo no Instagram confirmou término do namoro com o jogador do Flamengo Gabigol. A declaração da influencer ocorre após vazarem conversas íntimas do seu ex-namorado com a modelo Mariana Braguês, que supostamente teriam ocorrido na época em que os dois namoravam.

“Vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma”, apelou.

Ela reforçou que o carinho e respeito por Gabigol continuam. “Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam”, arrematou.

As conversas entre Gabigol e a modelo ocorreram entre setembro e novembro de 2019 e mostravam bastante intimidade entre os dois, inclusive marcando encontros, o que o jogador batizou de ‘Nosso segredo’, já que vivia um relacionamento com a irmã de Neymar.

Diário da Paraíba com MaisPB