Após formalização de aliança entre João Azevêdo e Cícero Lucena, Romero Rodrigues afirma que não vai ‘estadualizar as eleições municipais’ de 2020

“Ao declarar apoio ao projeto Progressista este ano, certamente João não vai querer reciprocidade nas eleições de 2022, quando poderá concorrer as eleições para o Palácio da Redenção”, disse.

Após formalização de aliança entre João Azevedo e Cícero Lucena, anunciada nesta segunda-feira (24), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, afirmou que não vai ‘estadualizar as eleições municipais’ de 2020. O gestor informou a posição durante o programa ‘Arapuan Verdade’, na tarde de hoje.

Para Romero, o discurso fica difícil de ser colocado em prática. ‘É que os movimentos das duas legendas, Cidadania e Progressistas, na Capital, dificilmente terá reflexo que o grupo precisa tomar ao escolher o candidato de vice na chapa de Bruno aqui em Campina Grande. Ao declarar apoio ao projeto Progressista este ano, certamente João não vai querer reciprocidade nas eleições de 2022, quando poderá concorrer as eleições para o Palácio da Redenção”, conforme lido o comunicado no programa.

 

Diário da Paraíba com ClickPB