Após morte de Maurílio, irmão de Marília Mendonça decide de afastar das redes

Após a morte de sua irmã, Marília Mendonça, em um acidente aéreo, o cantor Gustavo (que tem uma dupla com Dom Vittor) enfrenta a perda de Maurílio, amigo próximo da família. Por conta disso, ele anunciou em seu perfil no Twitter que vai se afastar das redes: “Eu vou dar um tempinho daqui gente, espero que me entendam”.

Gustavo acabou de fazer aniversário e também lamentou a sequência de notícias tristes. “Aniversário, ano novo, tudo com o mesmo sentimento de mais um dia que precisa passar logo”, escreveu ele, logo após saber da morte de Maurílio, vítima de uma tromboembolia pulmonar.

Em outra postagem, ele homenageou Maurílio e lembrou que o show dele foi o primeiro a que compareceu após a morte da irmã: “Imaginem um abraço apertado, agora imaginem um abraço apertado que durou quase cinco minutos. Foi assim que eu me despedi de você aquele dia, você sempre sorridente, alegre. Eu nunca imaginei que no primeiro show que eu fui depois de tudo que aconteceu seria minha despedida de você. Descanse em paz Maurílio. Você foi uma luz aqui na Terra e continuará brilhando aí no céu”.

Com informações do O Globo