‘Assédio na Record’: Equipe de Dayane Melo tomou medidas contra Nego do Borel

A equipe da modelo Dayane Mello, uma das confinadas na 13ª temporada de ‘A Fazenda 13’, se manifestou nas redes sociais, neste sábado (18), afirmando que deve tomar medidas diante dos supostos episódios de assédio dentro do programa por parte de Nego do Borel. Os assessores da modelo informaram que se manifestaram diante do silêncio da emissora diante do caso que tomou repercussão nas redes sociais.

“Devido ao silêncio da emissora sobre o assédio que Dayane sofreu na última madrugada por outro participante do reality ‘A Fazenda’, viemos esclarecer que as medidas necessárias perante ao acontecimento estão sendo tomadas. Dito isso, gostaríamos de ressaltar o quão lamentável é ver uma mulher em um estado de vulnerabilidade, sendo submetida a atos libidinosos, mesmo após de falar inúmeros “nãos”. Além desse episódio, vale ressaltar que vimos nos últimos dias, diversos sinais de abuso (o qual o participante em questão já tem um histórico que fala por si só)” escreveu a equipe.

Além do assédio, a equipe mencionou o momento em que Nego do Borel se mostrou espantado com a característica física das orelhas de Dayane.

“Falas sobre a aparência física e inseguranças da Dayane, seguidos por carinhos e elogios, deixando-a confusa sobre a face real ou a que é um personagem. O psicológico dela está completamente abalado e sua integridade física em risco. Estamos agora aguardando o retorno da Record com relação as nossas solicitações, nós confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados”, finaliza a nota.

Metropoles