Assista: Homem é preso após esfaquear mulher pelas costas em feira livre

Um homem foi detido por seguranças de um hipermercado após esfaquear uma mulher pelas costas, no Shopping Popular de Taguatinga Sul. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (02/09/2019) e, segundo a polícia, a vítima tem 35 anos. Tanto ela quanto o agressor seriam feirantes.

O momento em que o suspeito é detido foi filmado por testemunhas. No vídeo, o rapaz aparece sendo segurado por dois homens – um em cada braço – e não oferecendo resistência. Ele é xingado durante a escolta.
Depois de esfaquear a mulher, o agressor fugiu até um hipermercado próximo ao local. Lá, foi contido por dois seguranças, que o mantiveram imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Até a última atualização deste texto, a polícia não havia informado a motivação do criminoso nem a relação que ele tinha com a vítima.

A mulher foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Na unidade, ela foi submetida a uma cirurgia.