ASSISTA: Jovem é executado a tiros no meio da rua, em Cruz do Espírito Santo

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba, na noite desta segunda-feira (7). Um rapaz foi morto a tiros em via pública e os suspeitos fugiram logo em seguida.

De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, a vítima foi identificada inicialmente como Gleydson. A Polícia Militar foi acionada após moradores da região ouvirem os tiros. Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Há cerca de dez dias, em 27 de maio, um duplo homicídio aconteceu no município. Dois homens foram mortos a tiros e um ficou ferido. O crime aconteceu na comunidade Sítio do Jackson, por volta das 16h.

As vítimas que morreram ainda no local foram identificadas como Everton Felipe das Neves Costa, de 29 anos, que era comerciante, e Ícaro Roberto da Silva, de 26 anos, que era servente de pedreiro. O homem que ficou ferido na ação criminosa é José Fábio da Silva Júnior, de 28 anos de idade. Ele foi socorrido para o hospital de emergência e trauma em João Pessoa.

Diário da Paraíba com T5