Nas imagens, é possível ver quando Francisco Cisioneide, de 38 anos, caminha por uma calçada com uma arma na mão, se aproxima do jovem de 23 anos e atira contra ele. A ação, inclusive, assusta outros pedestres que passam próximos ao dois.
Os agentes da Polícia Civil realizavam diligências pelo Centro, quando flagraram o crime. Eles rapidamente descem do veículo, e um deles dispara uma vez contra o suspeito. Com ele foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de 34 munições de calibre variado.
A vítima não possuía antecedentes criminais. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. Diante da ação criminosa, os policiais civis revidaram a agressão e conseguiram neutralizar o autor dos disparos. Os policiais civis fazem parte do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NTCD) da região do Cariri.
Já Francisco Cisioneide possui 13 passagens pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, porte e posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa, roubo a pessoa, roubo de veículo e fuga. Após a ação policial, o suspeito foi socorrido, e permanece sob escolta policial em uma unidade hospitalar.
Assista AQUI
G1