O primeiro deles, Judson Bezerra Araújo Batista, conhecido como “Bebezão”, atualmente cumpre pena no estado da Bahia (BA). Durante uma busca, realizada em sua cela pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da BA, foram encontrados e apreendidos dois aparelhos celulares, utilizados por ele para ordenar ataques.
O segundo suspeito identificado, Igor Rodrigo de Oliveira Cavalcanti Coelho, conhecido como “Igor Latrô”, cumpre pena no município paraibano de Campina Grande e também ordenou ataques praticados no RN.
Erick Silva de Santana, o terceiro suspeito, conhecido como “Neymar do Morro”, também cumpre pena na Paraíba (PB) e utilizava um aparelho celular para contatar, diretamente, integrantes da organização criminosa que atuam no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal.
Outro que coordenada a os ataques aqui da Paraíba era José William, que foi morto em troca de tiros com policiais da PB e RN em João Pessoa.
De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba, tanto Igor Rodrigo como Erick Silva foram colocados em isolamento.
As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros envolvidos nos ataques ao RN. Essa é mais uma ação integrada da Operação Albatroz.
As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da Deicor (84) 98135-6796.
Paraiba247