Durante jantar, na noite de ontem (24), com os jogadores do Botafogo-PB, no hotel em Salvador, o presidente do clube Sérgio Meira reunira eles para repassar a quantia de R$ 11.900,00, doados por arrecadação de alguns conselheiros, que destinaram como gratificação (bicho), pela conquista da classificação para as quartas de final, da Copa do Nordeste 2020.
Todavia, agradecidos aos conselheiros pela colaboração e incentivo, os jogadores autorizaram Meira a investir todo o valor ao TIMEMANIA.
Diante do gesto dos atletas, o presidente do Botafogo-PB agradecera, assumindo o compromisso de que o valor da premiação da TIMEMANIA será rateado com todo o grupo que está em Salvador, sendo que 10% será doado para o Belo. O jogo terá 4.000 apostas e será realizado nas lotéricas dos conselheiros Marlene Falcão e Luciano Wanderley.
“Muito bom este gesto dos jogadores. Mostra que o dinheiro não é a principal preocupação do elenco, e sim mostrar a nossa torcida que a meta principal é a classificação. Se tivemos algum tropeço (no paraibano), não foi por falta de dinheiro. Hoje o Botafogo PB é um dos poucos clubes do Brasil que está com os salários em dia. Além do mais, toda a política de premiação já foi acertada desde o início da temporada”, afirmou Sérgio Meira.
Neste sábad0 (25), o clube paraibano enfrenta o Bahia pelas quartas de final, do Copa do Nordeste 2020, a partir das 21h30.
Diário da Paraíba