Auto Esporte faz temporada em Lucena com apoio da Prefeitura Municipal

O Auto Esporte Clube, de João Pessoa, continua fazendo pré-temporada na cidade de Lucena. A equipe faz partida amistosa neste sábado, dia 15, contra o clube amador Fluminense, de Estiva de Geraldo. O jogo será às 15h, na Arena Manézão.

O “macaco autino” se prepara em Lucena para as disputas do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão. O time pessoense estreia no Estadual 2022 no dia 3 de fevereiro, contra o Sousa Esporte Clube, em local ainda a ser definido. É provável que a equipe mande seus jogos do Paraibano na cidade de Lucena.

De forma antecipada, a diretoria do Auto Esporte Clube agradece ao apoio que vem recebendo da Prefeitura Municipal de Lucena, através do prefeito Léo Bandeira e do secretário municipal de esportes, Pigudo. O time está alojado em uma unidade escolar do município, com algumas ajudas do próprio município, dentre elas a locomoção para os treinamentos.

No Campeonato Paraibano da 1ª Divisão, o Auto Esporte está no Grupo A ao lado do Atlético de Cajazeiras, Botafogo, Sousa e São Paulo Crystal.

A Fonte é Notícia