Bandidos invadem Fórum na PB, rendem juiz de direito e roubam mais de 60 armas de fogo

Uma ação ousada provocada por quatro bandidos no Fórum Desembargador José de Farias, localizado no município de Alagoa Grande, na noite desta segunda-feira (25), terminou com o juiz de direito, Jackson Guimarães, e o vigilante do prédio rendidos. Na ação, os criminosos ainda roubaram 61 armas de fogo e quatro coletes balísticos que estavam no interior do prédio. Nenhuma vítima foi ferida.

Conforme relatou à TV Cabo Branco, o juiz Jackson Guimarães informou que um dos criminosos chegou ao Fórum sozinho, como se fosse pedir informação. Ele rendeu o vigilante, e os outros três criminosos entraram no local. Eles se dirigiram ao gabinete do magistrado e perguntaram sobre as armas guardadas no interior do prédio.

Uma guarnição da Polícia Militar percebeu a ação estranha dos criminosos que fugiram ao visualizar a viatura da PM.

Uma perseguição foi iniciada e policiais e criminosos chegaram a trocar tiros. Um dos membros da quadrilha foi atingido na perna. Ele ficou para trás do grupo, sendo preso em seguida. Ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, sob custódia policial.

As armas e os coletes roubados também foram recuperados durante a ação. Os demais conseguiram fugir do local. Até as 7h30 desta terça-feira (26), nenhum suspeito havia sido localizado.


Wscom